Aberta seleção para os cursos de graduação a distância da UFRPE

A Unidade Acadêmica de Educação a Distância e Tecnologia, através da Pró-Reitora de Ensino de Graduação da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) torna público o EDITAL de Seleção para ingresso às vagas referentes à segunda entrada dos Cursos de Graduação nos Polos de Carpina, Surubim, Tabira, Pesqueira e Trindade, no estado de Pernambuco e Campo Alegre de Lourdes, Euclides da Cunha, Ilhéus, Itaberaba, Macaúbas e Vitória da Conquista, no estado da Bahia.

Com um total de duzentos e noventa e cinco vagas disponíveis para o segundo semestre de 2014, as inscrições poderão ser feitas exclusivamente pelos alunos que realizaram o Exame Nacional do Ensino Médio do ano de 2013 - ENEM 2013, no período de 09 de junho de 2014 a 09 de julho de 2014, através do link: http://ww2.ead.ufrpe.br/enem/enem20141/inscricoes_enem2014.php

O processo seletivo para estes Cursos contará com dois sistemas de VAGAS: o Sistema de Vagas por Cotas para Escolas Públicas no Ensino Superior e o Sistema de Vagas para Ampla Concorrência nos Cursos Superiores.

Após aprovação, a matrícula acadêmica será automaticamente em todas as disciplinas do primeiro período do curso ao qual o candidato foi classificado, com início previsto para setembro do corrente.

Mais informações: 81-3320-6103

O Edital está no arquivo: EDITAL Nº 21/2014 - PREG