MONITORES: PREG CONVIDA PARA AVALIAÇÃO DO PROGRAMA DE MONITORIA

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação, no uso de suas atribuições, está realizando o processo de consulta avaliativa do Programa de Monitoria da UFRPE. Solicitamos que os alunos vinculados ao programa (bolsistas e voluntários), nos anos de 2016 e 2017, possam contribuir expressando sua opinião. Solicitamos que todos os alunos vinculados ao programa possam avaliar seu grau de satisfação e envolvimento através do formulário eletrônico de avaliação.  Esse formulário é anônimo e será utilizado para aperfeiçoar o Programa de Monitoria em Nossa Instituição.

Esperamos contar com a participação do protagonista do nosso programa: o aluno monitor! Acreditamos que sua participação irá nos ajudar a compreender como estão ocorrendo as suas vivências como aluno monitor, as frustrações e expectativas em torno do programa. Solicitamos que o questionário seja preenchido até o dia 30 de junho através do formulário eletrônico. Sua opinião é de suma importância na construção de uma UFRPE melhor.