EDITAL INTERNO No 19/2019 SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – ENGENHARIA FLORESTAL

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação, no uso de suas atribuições e considerando o disposto na Portaria nº 976-MEC de 27/07/2010 alterada pela Portaria 343-MEC de 24.04.2013, e no Manual de Orientações Básicas do Programa de Educação Tutorial (2006), torna pública a seleção e condições de participação no processo seletivo para ingresso de estudantes de graduação como bolsistas no PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL-PET (MEC/SESu/SECAD) ENGENHARIA FLORESTAL.

Edital

EDITAL INTERNO Nº 18/2019 SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL DO PET BIOTECNOLOGIA

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação, no uso de suas atribuições e considerando o disposto na Portaria MEC nº 976, de 27 de julho de 2010, alterada pela Portaria 343-MEC de 24 de abril de 2013, e no Manual de Orientações Básicas do Programa de Educação Tutorial (2006), torna pública a seleção e condições de participação no processo seletivo para ingresso de estudantes de graduação no PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL - PET (MEC/ SESu/ SECAD)BIOTECNOLOGIA.

Edital

EDITAL INTERNO Nº 17/2019 SELEÇÃO DE INTEGRANTES PARA O GRUPO PET PESCA/UFRPE/SEDE

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação, no uso de suas atribuições e considerando o disposto na Portaria 976-MEC de 27.07.2010, torna pública a seleção e condições de participação no processo seletivo para ingresso de estudantes de Graduação no PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET PESCA/Sede - UFRPE (MEC/SESu/SECAD).

Edital

EDITAL INTERNO Nº 016/2019 SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL/ CONEXÕES DE SABERES/ LINGUÍSTICA, LETRAS E ARTES/ UAST

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação, no uso de suas atribuições e considerando o disposto na Portaria MEC nº 976, de 27 de julho de 2010, torna pública a seleção e condições de participação no processo seletivo para ingresso de estudantes de graduação no PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL/CONEXÕES DE SABERES/LINGUÍSTICA, LETRAS E ARTES/ UAST.

Edital

RELATÓRIO FINAL DO EDITAL INTERNO Nº11/2019 – PREG SELEÇÃO DE PROFESSOR (A) TUTOR (A) PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET Veterinária

Relatório final da seleção da seleção de professor tutor para o Programa de Educação Tutorial - PET Veterinária da Universidade Federal Rural de Pernambuco (SEDE/UFRPE).

Relatório

CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA DA SELEÇÃO DE PROFESSOR (A) TUTOR (A) PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET EDITAL INTERNO Nº11/2019 – PREG

HOMOLOGAÇÃO DOS CANDIDATOS (AS) CLASSIFICADOS NA SELEÇÃO DE PROFESSOR (A) TUTOR (A) PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET EDITAL INTERNO Nº11/2019 – PREG.

CLASSIFICADOS

EDITAL INTERNO Nº 14/2019 SELEÇÃO DE INTEGRANTES PARA O GRUPO PET BIOLOGIA/UAST

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação, no uso de suas atribuições e considerando o disposto na Portaria 976-MEC de 27.07.2010, torna pública a seleção e condições de participação no processo seletivo para ingresso de estudantes de Graduação no PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET BIOLOGIA/UAST (MEC/SESu/SECAD).

EDITAL

EDITAL INTERNO Nº 13/2019 SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL EM FÍSICA (PET Física)

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação, no uso de suas atribuições e considerando o disposto na Portaria nº 976-MEC de 27 de julho 2010, alterada pela Portaria 343-MEC de 24 de abril de 2013, e no Manual de Orientações Básicas do Programa de Educação Tutorial (2006), torna pública a seleção e condições de participação no processo seletivo para ingresso de estudantes de graduação no PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL-PET (MEC/ SESu/ SECAD)FÍSICA.

EDITAL

EDITAL INTERNO Nº11/2019– PREG SELEÇÃO DE PROFESSOR (A) TUTOR (A) PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação, no uso de suas atribuições legais, com base na Portaria MEC nº 976, de 27/07/2010, alterada pela Portaria MEC nº 343, de 24/04/2013, torna público e estabelece as normas do processo de seleção para 01 (uma) vaga de Tutor do Programa de Educação Tutorial (PET), do programa; PET Veterinária da Universidade Federal Rural de Pernambuco(UFRPE/Sede).

EDITAL

SELEÇÃO DE BOLSISTAS E VOLUNTÁRIOS PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL/CONEXÕES DE SABERES “A CIRANDA DA CIÊNCIA”

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação, no uso de suas atribuições e considerando o disposto na Portaria MEC nº 976, de 27 de julho de 2010 com nova redação dada pela Portaria MEC nº 343, de 24 de abril de 2013, torna pública a seleção e condições de participação no processo seletivo para ingresso de estudantes de graduação dos cursos presenciais do campus Sede no PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL/CONEXÕES DE SABERES no grupo A CIRANDA DA CIÊNCIA: Divulgação Científica e a Troca de Saberes entre Comunidades Populares e a Universidade Federal Rural de Pernambuco.

Resultado - Monitor Apoiador

A Pró-Reitoria de Ensino de Graduação e o Núcleo de Acessibilidade da Universidade Federal Rural de Pernambuco convocam, com base no Edital 06/2019, os candidatos aprovados na 3ª Etapa de seleção do programa de Monitor Apoiador para o Curso de Formação e Orientação de Monitor Apoiador.

Aprovados

EDITAL INTERNO n°08 /2019 - Medicina Veterinária

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Profª Maria do Socorro de Lima, no uso de suas atribuições, e considerando o disposto nas Portarias MEC nº 976, de 27 de julho de 2010 e nº 343 de 24 de abril de 2013, torna pública a seleção e condições de participação no processo seletivo para ingresso de estudantes de graduação no Programa de Educação Tutorial – PET/Grupo Medicina Veterinária.