Dissertation Writing service Buy Dissertation Online essay writing service cheap essay writing Pró-Reitoria de Ensino de Graduação | PREG

Edital PREG Nº 10/2020 - Resultado da avaliação dos vídeos pós-recurso e novo link de reunião para Lic. em Ciências Biológicas - PIBID

Português, Brasil

EDITAL INTERNO Nº 26/2019 SELEÇÃO DE BOLSISTAS PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL DO CURSO DE ENGENHARIA DE PESCA – PET PESCA - UAST

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação, no uso de suas atribuições e considerando o disposto na Portarias MEC nº 976, de 27 de julho de 2010 e nº 343, de 24 de abril de 2013, torna pública a seleção e condições de participação no processo seletivo para ingresso de estudantes de graduação no PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL – PET/PESCA.

Português, Brasil

EDITAL DE Nº 025/2019 SELEÇÃO DE BOLSISTA PARA O PROGRAMA DE EDUCAÇÃO TUTORIAL DO CURSO DE BACHARELADO EM ZOOTECNIA – PET ZOOTECNIA

A Pró-Reitora de Ensino de Graduação, Profª Maria do Socorro de Lima, no uso de suas atribuições e considerando o disposto na Portaria MEC nº976, de 27 de julho de 2010, torna pública a seleção e condições de participação no processo seletivo para ingresso de estudantes de graduação no Programa de Educação Tutorial - PET Zootecnia.

Formulário de Seguro

PERÍODO DE ESTÁGIO

ATENÇÃO: Após o preenchimento do formulário será enviado um e-mail de confirmação para o endereço digitado no campo a cima, exceto para endereços de dominio microsoft:

• @hotmail.com, @outlook.com, @msn.com e @live.com